Garra Fibra 01
Parauapebas 37 anos
Rádio Produções 2025
“FIM DE CARREIRA”

Quase um ano após cadeirada, Pablo Marçal provoca Datena

Influenciador critica rival político, diz que luta com Popó vai acontecer e defende atos de 8 de janeiro e Bolsonaro

Mundo dos Famosos

Mundo dos FamososTudo sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos

30/06/2025 06h34
Por: Redação
Fonte: Na Telinha UOL
A famosa cadeirada de Datena em Marçal | Reprodução
A famosa cadeirada de Datena em Marçal | Reprodução

Apesar de ter encerrado 2024 inelegível, Pablo Marçal segue fazendo barulho no cenário político e nas redes sociais. Em entrevista ao canal Intervenção, no YouTube, o influenciador voltou a provocar José Luiz Datena, com quem protagonizou um episódio polêmico durante a campanha para a prefeitura de São Paulo no ano passado, a famosa cadeirada ao vivo num debate televisivo.

“Vai curtindo a vida aí, que já está no final da carreira. Faz bem feito e não vem competir comigo na próxima eleição, não”, disparou Marçal, ao comentar sobre o apresentador da RedeTV!, que terminou em quinto lugar na disputa, com apenas 1,84% dos votos. Já Marçal ficou em terceiro, com 28,14%, ficando de fora do segundo turno por menos de dois pontos percentuais.

Mesmo condenado na Justiça Eleitoral e atualmente inelegível, Marçal não descartou uma nova candidatura. “Se não tiver um nome forte aí, nós vamos pra cima. Estou disponível pra servir o povo”, declarou.

Polêmicas, política e ringue

A entrevista também foi marcada por declarações controversas. Marçal voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro e minimizou os atos de 8 de janeiro, chamando de exagerada a acusação de tentativa de golpe. “Acredito que não teve golpe, nem tentativa. Tentativa, segundo o direito, tem que ser frustrada”, afirmou.

Na mesma conversa, criticou duramente as plataformas de apostas esportivas, como a Bet, dizendo que estão lesando os brasileiros. “Aposta não é investimento. Vai estudar e investir na sua cabeça”, aconselhou.

Sobre o desafio feito por Acelino Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe, Marçal confirmou que a luta está nos planos: “Vai rolar no ano que vem. Não sei quanto tempo vou aguentar acordado, mas prometo dar o meu melhor”.

Veja a entrevista:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, siga nossas redes sociais.......

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.