O jovem motociclista Thiarlysom José de Almeida Santos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após colidir com um dos vasos de concreto instalados no meio-fio da Avenida Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás. A vítima pilotava uma motocicleta no momento do acidente.
De acordo com agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o rapaz trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu contra o obstáculo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Informações obtidas pela reportagem da TV Correio indicam que o jovem era entusiasta de esportes radicais com motos, prática comum entre alguns grupos da cidade. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e verificar se houve outros fatores envolvidos na tragédia.
OUTRO ACIDENTE
Este tipo de sinistro tem se tornado frequente em Canaã dos Carajás. Câmeras de segurança também registraram recentemente outra colisão envolvendo uma motocicleta e um carro em um cruzamento da cidade. No vídeo, é possível ver o momento em que a moto, com dois ocupantes, atinge um veículo que, segundo testemunhas, teria avançado a sinalização.
Ainda conforme os relatos, a condutora do carro não prestou socorro às vítimas. Quem acionou a ambulância foi outro motociclista que trafegava logo atrás. Os jovens feridos foram encaminhados ao hospital da cidade para atendimento médico.
Siga nossos perfis nas redes sociais........
Sensação
Vento
Umidade