Rádio Produções 2025
Garra Fibra 01
Parauapebas 37 anos
INVESTIGAÇÃO

Pai é preso suspeito de estuprar filho de 11 anos na Paraíba

Acusado foi preso em Campina Grande, Paraíba, suspeito pelo crime contra o filho de apenas 11 anos

10/07/2025 06h11
Por: Redação
Fonte: IG
O suspeito foi preso após relato da vítima. | (PGE PB)
O suspeito foi preso após relato da vítima. | (PGE PB)

Dados do 18º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados em 2024, revelam que 84,7% dos agressores sexuais são familiares ou pessoas conhecidas da vítima, responsáveis pela prática do crime.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na terça-feira (8) um homem suspeito de abusar sexualmente do próprio filho, no município de Campina Grande. O acusado responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ), que tomou conhecimento do caso a partir do depoimento da vítima.

Segundo a polícia, o relato da criança foi considerado coerente e apresentou detalhes compatíveis com os laudos periciais e as demais provas colhidas ao longo da apuração.

Após a Justiça decretar a prisão preventiva, o homem foi localizado na cidade de Pocinhos, que fica a cerca de 30 quilômetros de Campina Grande. Agentes da Polícia Civil se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do suspeito, que agora está sob custódia e à disposição da Justiça.

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil reafirmou seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, destacando a prioridade dada às investigações de violência sexual infantil no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.