Rádio Produções 2025
Parauapebas 37 anos
Garra Fibra 01
PERVERSIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar o neto de sete anos em Castanhal

A prisão do investigado ocorreu nesta segunda-feira (10/02), após denúncia de familiares

11/02/2025 06h38
Por: Redação
Fonte: O Liberal
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo)
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo)

Um homem, que não terá a identidade revelada, foi preso preventivamente sob suspeita de estupro de vulnerável em Castanhal, no nordeste do Pará. A ação para capturar o investigado ocorreu nesta segunda-feira (10), após a Polícia Civil, por meio da Delegacia do município, cumprir um mandado de prisão. Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima é o neto de sete anos do suspeito.

A Polícia Civil informou que a ação teve início após a equipe policial ser acionada devido à ordem judicial para deter o suspeito. Durante as apurações, após a denúncia do abuso sexual da criança, foram identificadas outras possíveis vítimas do suspeito. Segundo as autoridades policiais, as supostas novas vítimas também possuem relação de parentesco com o investigado. Os possíveis casos descobertos serão investigados por meio de coleta de provas e exames.

Com o mandado que estava em aberto, a equipe policial se encaminhou até o local onde o suspeito estava e realizou a prisão. Não há detalhes sobre o período em que os abusos ao neto ocorreram ou mais detalhes sobre o caso. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas as medidas necessárias e, depois, o investigado foi colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CastanhalCastanhal - PA Castanhal é um município brasileiro do estado do Pará, Região Norte do país, pertencente à microrregião de Castanhal e desde 2011 se localiza dentro da Região Metropolitana de Belém. Distante 68 quilômetros da capital Belém, e 2078 km da capital federal, Brasília, sua população, conforme estimativas do IBGE de 2024, era de 207 603, habitantes, sendo a sexta maior cidade do Pará. A cidade tem uma posição geográfica privilegiada no mapa do Pará, sendo cortada pela rodovia federal BR-316, important
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 00h03
23°
Parcialmente nublado Máxima: 33° - Mínima: 22°
23°

Sensação

0.42 km/h

Vento

51%

Umidade

Arranha Céu 01
Lado Garra
Municípios
Lado Correio Fm
Últimas notícias
Lado Prev Carajás
Mais lidas
Lado SBT
Lado RP