Rádio Produções 2025
Parauapebas 37 anos
Garra Fibra 01
TRAGÉDIA

Mulher morre atropelada enquanto empurrava motocicleta na Transamazônica

Adriana dos Santos, de 35 anos, foi atropelada enquanto empurrava sua moto pela margem da estrada em Uruará, sudoeste do Pará

05/03/2025 06h17Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução/Correio de Carajás
Foto: Reprodução/Correio de Carajás

Um acidente com morte ocorreu na rodovia federal BR-230, também conhecida como Transamazônica, no trecho que passa pelo município de Uruará, sudoeste do Pará. A mulher, identificada como Adriana dos Santos, de 35 anos, foi atropelada enquanto empurrava sua motocicleta.

Conforme apurado até esta segunda-feira (03), Adriana dos Santos transitava pela rodovia em sua motocicleta quando o veículo apresentou um problema mecânico na madrugada de domingo. Então, ela resolveu empurrá-lo pela margem da estrada até a cidade, quando foi atropelada por um veículo. Com múltiplos ferimentos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu minutos depois de sofrer o acidente fatal.

A Polícia Civil de Uruará informou que o motorista auxiliou no socorro à vítima e se apresentou na delegacia para prestar as primeiras informações. O condutor do carro relatou que, no momento do acidente, chovia e a pista e estava completamente escura, o que teria contribuído para o atropelamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.